Interesses

Interesses e Passa Tempos

Os meus interesses, são diversos, e têm vindo a aumentar ao longo do tempo.

Fotografia e Escrita

Tenho na fotografia um escape ao stress do dia a dia, e uma óptima forma de admirar as pequenas coisas que a Natureza nos oferece,

um exemplo disso pode ser constatado na minha Galeria no site Olhares. Sendo também associado da AFCA – Associação Fotografia e Cultura de Alcochete onde participo em alguns desafios.

Um Pequeno Portfólio Fotográfico

Nota: Todas as fotografias apresentadas são de minha autoria e estão protegidas por lei. Quem quiser fazer utilização das mesmas pode contactar-me para obter a minha autorização, caso contrário será sujeito a queixa crime nos termos do Código dos Direitos de Autor.

Uma visita à minha Página dedicada exclusivamente à Fotografia, dará com um portfolio mais extenso do que o apresentado aqui.

Entre outras coisas, tenho um gosto pela divagação na palavra, na escrita de textos, na sua maioria na vertente de poesia. Alguns exemplos podem ser lidos na zona de Notas do meu perfil do Facebook

Uma Pequena Incursão pela Poesia

Nota: Todos os textos apresentados são de minha autoria e estão protegidas por lei. Quem quiser fazer utilização dos mesmos pode contactar-me para obter a minha autorização, caso contrário será sujeito a queixa crime nos termos do Código dos Direitos de Autor.

Existem outros projectos em mente, nomeadamente um onde a simbiose entre a fotografia e a poesia será testada, dando ao leitor um desafio tanto à imaginação quer a interpretação, desafiando o espirito critico presente em cada um. Para este projecto conto com a colaboração estreita de dois grandes amigos de sempre, João Ramos e Vitor Marques.

Murça

Noutras vertentes sou um acérrimo defensor de produtos regionais oriundos de Murça ( Trás – Dos – Montes ).

Sendo um apreciador de bom Vinho, não posso deixar uma palavra de recomendação aos Vinhos da Adega Cooperativa de Murça, mais conhecido por Vinhos das Caves de Murça.

 

Bem como do Azeite Virgem lá produzido pela Cooperativa Olivicultores de Murça.


Nos passdos dias 8 e 9 de Outubro de 2011, a Herdade da Mourisca recebeu, pela terceira vez, a feira “ObservaNatura”, dedicada ao tema Turismo Ornitológico.

Entre as diversas actividades que estieram patentes na feira, destaco a Exposição fotográfica “AFCA, Naturalmente”.

Nota: Fotografia de capa de Arlindo Fragoso

Onde esteve incluída uma fotografia da minha autoria.
Fotografia Patente na Galeria AFCA, Naturalmente - Exposição fotográfica colectiva - Observanatura 2011
Fotografia Patente na Galeria AFCA, Naturalmente - Exposição fotográfica colectiva - Observanatura 2011

Entrega de Prémios 2º Foto-Paper AFCA

Mençao_Honrosa
Diploma de Menção Honrosa
A Fotografia premiada foi.
Ouro Branco
Ouro Branco – (c) Todos os direitos reservados.

 

Qualquer informação adicional, não hesite em contactar-me.

lstteixeira.org