Ignite Portugal Lx

FacebooktwitterredditlinkedinFacebooktwitterredditlinkedinby feather

Acabado de chegar do Ignite Portugal Lisboa!
Assisti pela primeira vez, e posso dizer, Onde raio andei eu das outras vezes!!! Shame on Me!!!!
ignite
Tenho que agradecer ao Armando Vieira que me desemcaminhou para ver a “sua Democracia 2.0”.
Outros momentos inspiradores se seguiram 🙂 Sigam com isso Piratas!!

Até ao Próximo Post!