Acabado de chegar do Ignite Portugal Lisboa!
Assisti pela primeira vez, e posso dizer, Onde raio andei eu das outras vezes!!! Shame on Me!!!!

Tenho que agradecer ao Armando Vieira que me desemcaminhou para ver a “sua Democracia 2.0”.
Outros momentos inspiradores se seguiram 🙂 Sigam com isso Piratas!!
Até ao Próximo Post!